“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” ganharam um novo trailer nesta quinta-feira (25). Ao som dramático de “Love Will Tear Us Apart”, da banda Joy Division, a prévia mostra detalhes do Caso Richthofen a partir das atuações potentes de Carla Diaz e Leonardo Bittencourt.
O projeto apresenta os pontos de vista dos namorados Suzane von Richthofen (Diaz) e Daniel Cravinhos (Bittencourt), que se declararam culpados pelo assassinato dos pais de Suzane em 2002. A história é inteiramente baseada nos depoimentos que estão nos autos do processo.
A produção é dirigida por Maurício Eça a partir de um roteiro assinado pela Ilana Casoy, escritora e criminóloga especializada em serial killers, juntamente ao escritor de literatura policial Raphael Montes.
Os dois filmes deveriam estrear simultaneamente nos cinemas em abril do ano passado, mas foram adiados devido à pandemia do coronavírus. A nova data de lançamento deve ser divulgada em breve.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment