cinema

Nicole Kidman produzirá adaptação cinematográfica do suspense “Mice”

Depois de produzir os sucessos “Big Little Lies” e “The Undoing“, Nicole Kidman está com um novo projeto a caminho! A atriz produzirá a adaptação cinematográfica do suspense psicológico “Mice”, do escritor Gordon Reece. A informação foi publicada pelo Deadline nesta quinta-feira (11).

O livro acompanha Shelley e sua mãe confrontando as próprias convicções morais e a linha entre o certo e o errado diante do bullying, da violência e do medo.

Kidman atuará como produtora executiva por meio de sua empresa Blossom Films e ao lado de Bruna Papandrea. As duas trabalharam juntas em “The Undoing”, que estreou em outubro do ano passado na HBO e foi indicada ao prêmio de Melhor Minissérie no Golden Globes 2021.

Sobre a escolha do novo projeto, Papandrea disse ao Deadline que “a escrita inteligente e a voz sofisticada de Gordon capturaram minha atenção desde o início. Ele habilmente criou uma protagonista memorável ​​e realista. É seu mundo claustrofóbico, visceral e angustiante que estamos ansiosos para desenvolver para o cinema”.

Harriet Warner, criadora e roteirista da série “Tell Me Your Secrets” (Amazon Prime Video), será responsável pelo roteiro de “Mice”. O elenco e a data de estreia do filme ainda não foram divulgados.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

27 minutos atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

35 minutos atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

2 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

2 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

4 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

8 horas atrás