Nesta quarta-feira (3), o Deadline revelou que a Netflix está desenvolvendo a primeira minissérie animada baseada nos quadrinhos do personagem Asterix. De acordo com o site, o projeto é fruto de uma parceria da plataforma com a editora Les Editions Albert René.
A animação em 3D será desenvolvida na França, com estreia mundial prevista para 2023. Quem assume o cargo de showrunner é Alain Chabat, conhecido por ter escrito e dirigido o filme “Asterix e Obelix: Missão Cleópatra” (2002).
A trama vai se baseada em uma história chamada “O Combate dos Chefes”. Ali, depois de serem constantemente humilhados pelos gauleses, os romanos organizam uma luta contra os rivais e tentam reverter o resultado com o sequestro de um sacerdote e uma poção mágica. As coisas, no entanto, saem do controle.
Apesar de essa ser a primeira minissérie animada do herói, ele já protagonizou 11 filmes. Isso é apenas um reflexo do sucesso que o gaulês de bigode loiro fez nos quadrinhos ao ser criado em 1959 por Albert Uderzo e René Goscinny. As aventuras dele venderam mais de 380 milhões de cópias em 111 idiomas.
Até o momento, não há detalhes sobre o elenco de vozes da nova produção.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment