cinema

“Mortal Kombat” e “Venom 2” são adiados

Dois aguardados lançamentos do ano vão demorar mais um pouco para chegar aos cinemas. Na última terça-feira (30), os longas “Mortal Kombat” e “Venom: Tempo de Carnificina” foram adiados em uma semana.

O filme inspirado em um dos games de luta mais violentos do mundo agora estreia em 23 de abril. Já a nova trama do vilão do Homem-Aranha será lançada no dia 24 de setembro.

Com distribuição da Warner Bros, “Mortal Kombat” será responsável por reiniciar a saga inspirada no jogo de luta homônimo que deu início a uma franquia de sucesso em 1992. O título mais recente foi lançado em 2019.

“Venom: Tempo de Carnificina” promete adicionar um rival ameaçador ao anti-herói: o violento e desequilibrado Carnificina, interpretado por Woody Harrelson.

Tom Hardy retorna no papel principal ao lado de Michelle Williams. Andy Serkis, conhecido por suas interpretações com captura de movimentos, é quem comanda a sequência.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás