música

Metronomy lançará edição comemorativa de “The English Riviera” em abril; ouça a inédita “Picking Up For You”

Em 08 de abril de 2021, “The English Riviera”, terceiro álbum de estúdio do Metronomy completa dez anos. Em comemoração, a banda britânica vai relançar o trabalho com seis faixas inéditas. “Picking Up For You”, divulgada nesta semana, é a primeira música bônus.

Sobre o aniversário e a composição da popular “The Look”, o vocalista Joe diz:

“Meu primeiro apartamento em Paris tinha uma vista quase perfeita de Montmartre e da Basílica do Sacré-Cœur. À sombra do Sacré Coeur, com Barbès e a colina de Montmartre como pano de fundo, sentei-me um dia preguiçosamente e escrevi o que se tornaria uma das canções mais populares do Metronomy.

 

Eu ainda não sei exatamente o porquê, mas quando tocamos ‘The Look’ ao vivo e ouço milhares de pessoas cantando a parte que fica grudada na sua cabeça atrás de mim, ‘der-der-der-der’, muitas vezes surgem lagrimas nos meus olhos. É realmente incrível o que aquela música litorânea e todo este álbum fizeram pelo Metronomy ” (via DIY Magazine).

Em 2019, a banda esteve no Brasil para divulgar “Metronomy Forever”, sexto disco de estúdio.  Inclusive, na época, fizemos duas entrevistas com os integrantes. Eles falaram sobre a relação com o nosso país, tendências de moda e, claro, o recente projeto. Leia aqui e aqui.

Intitulado de “The English Riviera 10th Anniversary Edition”, o projeto será lançado em 30 de abril. Entre as faixas inéditas estão “French Organ”, “Friends”, “The Ballad Of The 17 Year Old”, “Jazz Odyssey” e aparentemente uma nova versão de “Aquarius”.

Ouça “Picking Up For You” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Taylor Swift anuncia clipe de “Opalite” com lançamento exclusivo no Spotify e Apple Music

FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…

7 horas atrás
  • cinema

Meryl Streep interpretará Joni Mitchell em filme do diretor de “Quase Famosos”

🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…

9 horas atrás
  • música

“DNA”: Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA” e lança single após viralizar nas redes

E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…

9 horas atrás
  • música

Zayn anuncia quinto álbum solo, “KONNAKOL”, para abril

Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…

15 horas atrás
  • cinema

Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix e fará filme queer com Danny Ramirez em março

É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…

18 horas atrás
  • música

“Charme”: Liniker anuncia o lançamento de música revelada no Tiny Desk Brasil

AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…

1 dia atrás