Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Terceiro álbum de estúdio da banda completará dez anos (Divugação)
(Divulgação)
música

Metronomy lançará edição comemorativa de “The English Riviera” em abril; ouça a inédita “Picking Up For You”

Em 08 de abril de 2021, “The English Riviera”, terceiro álbum de estúdio do Metronomy completa dez anos. Em comemoração, a banda britânica vai relançar o trabalho com seis faixas inéditas. “Picking Up For You”, divulgada nesta semana, é a primeira música bônus.

Sobre o aniversário e a composição da popular “The Look”, o vocalista Joe diz:

“Meu primeiro apartamento em Paris tinha uma vista quase perfeita de Montmartre e da Basílica do Sacré-Cœur. À sombra do Sacré Coeur, com Barbès e a colina de Montmartre como pano de fundo, sentei-me um dia preguiçosamente e escrevi o que se tornaria uma das canções mais populares do Metronomy.

 

Eu ainda não sei exatamente o porquê, mas quando tocamos ‘The Look’ ao vivo e ouço milhares de pessoas cantando a parte que fica grudada na sua cabeça atrás de mim, ‘der-der-der-der’, muitas vezes surgem lagrimas nos meus olhos. É realmente incrível o que aquela música litorânea e todo este álbum fizeram pelo Metronomy ” (via DIY Magazine).

Em 2019, a banda esteve no Brasil para divulgar “Metronomy Forever”, sexto disco de estúdio.  Inclusive, na época, fizemos duas entrevistas com os integrantes. Eles falaram sobre a relação com o nosso país, tendências de moda e, claro, o recente projeto. Leia aqui e aqui.

Intitulado de “The English Riviera 10th Anniversary Edition”, o projeto será lançado em 30 de abril. Entre as faixas inéditas estão “French Organ”, “Friends”, “The Ballad Of The 17 Year Old”, “Jazz Odyssey” e aparentemente uma nova versão de “Aquarius”.

Ouça “Picking Up For You” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home