televisão

Lizzo atualiza informações sobre projeto com o Amazon Studios: “procuramos artistas dinâmicas e completas”

Nesta sexta-feira (19) foram divulgadas novas informações sobre o projeto da Lizzo com o Amazon Studios. Em estágio inicial de desenvolvimento, o programa atualmente está escalando seu elenco. Para tal, a cantora procura por artistas “dinâmicas e completas que por muito tempo foram subestimadas” (via Variety).

Anunciado em agosto do ano passado, o contrato assinado pela vencedora do Grammy garante exclusividade ao serviço de streaming, além da liberdade para que a série seja produzida como deseja. Afinal, ela também é produtora-executiva.

A produção ainda sem título seguirá Lizzo “enquanto continua a busca por mulheres dinâmicas e completas para se juntar a seu mundo e se apresentar com ela no palco”, de acordo com o estúdio. “Apenas as dançarinas e modelos mais talentosas terão o que é preciso para agitar uma turnê e pisar na passarela.”

Quando fechou o acordo, a chefe do estúdio Jen Salke chamou a estrela da música de “uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria. ”

Em 2020, Lizzo ganhou três Grammys por “Truth Hurts” (melhor performance solo pop), “Jerome” (melhor performance tradicional de R&B) e “Cuz I Love You” (melhor álbum urbano contemporâneo).

Mexendo com as expectavas dos fãs por novas canções, atualmente a artista está concluindo o próximo disco, já que em outubro passado faltavam poucas faixas para fechar o projeto.

Ainda não há previsão de estreia para o programa de Lizzo no Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Vale Tudo”: Odete Roitman rejeita o próprio filho acidentado em novidade no remake

“Vale Tudo” pegou fogo na noite desta quinta-feira (19)! Em mais um show de atuação…

11 minutos atrás
  • famosos

Francisco Cuoco, galã da TV brasileira, morre aos 91 anos

Um dos grandes galãs da TV brasileira, Francisco Cuoco morreu aos 91 anos. A informação…

18 horas atrás
  • música

Zaz voltará ao Brasil com três shows em março de 2026

Esta é para as francófonas! A cantora francesa Zaz retorna ao Brasil em 2026, três…

23 horas atrás
  • series

“Mindhunter”: série de David Fincher pode retornar com três filmes na Netflix

Holt McCallany renovou as esperanças dos fãs de “Mindhunter” durante uma recente entrevista à CBR.…

2 dias atrás
  • música

Ivete Sangalo anuncia turnê com repertório de samba: veja datas e ingressos

Ivete Sangalo reuniu a imprensa, na noite da última terça-feira (17),  para anunciar uma nova…

2 dias atrás
  • televisão

Walcyr Carrasco revela ter usado IA na novela “Êta Mundo Melhor!”: “Me ajudou com informações”

O teledramaturgo Walcyr Carrasco revelou estar atualizado com as tecnologias e ter usado ferramentas de…

2 dias atrás