Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Não há previsão de estreia para o programa (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

Lizzo atualiza informações sobre projeto com o Amazon Studios: “procuramos artistas dinâmicas e completas”

Nesta sexta-feira (19) foram divulgadas novas informações sobre o projeto da Lizzo com o Amazon Studios. Em estágio inicial de desenvolvimento, o programa atualmente está escalando seu elenco. Para tal, a cantora procura por artistas “dinâmicas e completas que por muito tempo foram subestimadas” (via Variety).

Anunciado em agosto do ano passado, o contrato assinado pela vencedora do Grammy garante exclusividade ao serviço de streaming, além da liberdade para que a série seja produzida como deseja. Afinal, ela também é produtora-executiva.

A produção ainda sem título seguirá Lizzo “enquanto continua a busca por mulheres dinâmicas e completas para se juntar a seu mundo e se apresentar com ela no palco”, de acordo com o estúdio. “Apenas as dançarinas e modelos mais talentosas terão o que é preciso para agitar uma turnê e pisar na passarela.”

Quando fechou o acordo, a chefe do estúdio Jen Salke chamou a estrela da música de “uma das artistas mais empolgantes, criativas e alegres da indústria. ”

Em 2020, Lizzo ganhou três Grammys por “Truth Hurts” (melhor performance solo pop), “Jerome” (melhor performance tradicional de R&B) e “Cuz I Love You” (melhor álbum urbano contemporâneo).

Mexendo com as expectavas dos fãs por novas canções, atualmente a artista está concluindo o próximo disco, já que em outubro passado faltavam poucas faixas para fechar o projeto.

Ainda não há previsão de estreia para o programa de Lizzo no Prime Video.

voltando pra home