Lexi Underwood, de “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, vai interpretar Malia Obama em nova série

Estrela da série “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, a atriz Lexi Underwood foi anunciada na noite desta terça-feira (10) como a escolhida para interpretar Malia Obama em “The First Lady“. A série antológica é uma produção do canal Showtime.

Underwood contracenará com Viola Davis que, por sua vez, dará vida a Michelle Obama. De acordo com o Deadline, os roteiristas devem abordar como a filha mais velha do casal Obama, com sua mente aberta e inteligência, foi capaz de levar os pais a tomar decisões socialmente conscientes.

Nas redes sociais, a produtora executiva Liz Tigelaar foi uma das primeiras a parabenizar a atriz.

Criada por Aaron Cooley, “The First Lady” tem direção de Susanne Bier e se dedica a narrar a história americana sob a ótica de mulheres que estiveram no âmago da Casa Branca. A primeira temporada terá foco em Eleanor Roosevelt (interpretada por Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e, como já citado anteriormente, Michele Obama (Davis).

A atriz Dakota Fanning, também confirmada, é outra que deve brilhar em um papel coadjuvante. Em posição semelhante à de Underwood, ela atuará como a jovem Susan Elizabeth Ford, filha única do presidente Gerald Ford.

A série ainda não teve seu cronograma de gravações ou data de estreia definidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás