Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem data pra estrear (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
series

Lexi Underwood, de “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, vai interpretar Malia Obama em nova série

Estrela da série “Pequenos Incêndios por Toda Parte”, a atriz Lexi Underwood foi anunciada na noite desta terça-feira (10) como a escolhida para interpretar Malia Obama em “The First Lady“. A série antológica é uma produção do canal Showtime.

Underwood contracenará com Viola Davis que, por sua vez, dará vida a Michelle Obama. De acordo com o Deadline, os roteiristas devem abordar como a filha mais velha do casal Obama, com sua mente aberta e inteligência, foi capaz de levar os pais a tomar decisões socialmente conscientes.

Nas redes sociais, a produtora executiva Liz Tigelaar foi uma das primeiras a parabenizar a atriz.

Criada por Aaron Cooley, “The First Lady” tem direção de Susanne Bier e se dedica a narrar a história americana sob a ótica de mulheres que estiveram no âmago da Casa Branca. A primeira temporada terá foco em Eleanor Roosevelt (interpretada por Anderson), Betty Ford (Michelle Pfeiffer) e, como já citado anteriormente, Michele Obama (Davis).

A atriz Dakota Fanning, também confirmada, é outra que deve brilhar em um papel coadjuvante. Em posição semelhante à de Underwood, ela atuará como a jovem Susan Elizabeth Ford, filha única do presidente Gerald Ford.

A série ainda não teve seu cronograma de gravações ou data de estreia definidos.

voltando pra home