Letitia Wright (“Pantera Negra”) e Josh O’Connor (“The Crown”) atuarão juntos em um filme indie chamado “Provision”. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (18) pela The Hollywood Reporter.
A trama promete acompanhar uma mulher nigeriana que encontra refúgio na Irlanda depois de ter fugido do país de origem por conta de dívidas que o irmão viciado deixou com alguns criminosos.
Na Europa, a protagonista passa a viver em centros superlotados e sob a constante ameaça de deportação. Em certo ponto da história, ela começa a se aproximar de um segurança que trabalha no local, mas essa relação promete ser cheia de desafios.
O início das gravações está marcado para abril deste ano na Irlanda. Elas acontecerão sob a direção de Frank Berry.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment