Jurnee Smollett e Misha Green estão prestes a trabalhar juntas novamente.
Após a a união feita nas séries “Lovecraft Country” e “Underground”, a atriz de “Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa” está em negociações para estrelar “Fuel”, longa dirigido por Green (via Deadline).
Produzido pela Amazon Studios, o filme trará uma história de empoderamento feminino repleto de ação que deve subverter a relação entre carros e masculinidade. Nele, a heroína é uma motorista de fuga que é coagida a trabalhar para um criminoso e a quebrar todas as regras que estabeleceu para si mesma.
O projeto deve esperar um pouco para ver a luz do dia, já que Misha está ainda fará sua estreia como diretora na sequência de “Tomb Raider“, com Alicia Vikander reprisando o papel de Lara Croft.
Separadamente, ela escreveu e produziu “The Mother”, que foi vendido para a Netflix, e também está trabalhando com “Cleopatra Jones”, da Warner.
Além do roteiro, Kat Wood será a produtora-executiva da produção.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment