Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator estrelou o romance "Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você" (Bettina Strauss / Netflix / Divulgação)
To All The Boys: P.S. I Still Love You - Jordan Fisher - Photo Credit: Netflix / Bettina Strauss
televisão

Jordan Fisher interpretará Bart Allen na sétima temporada de “The Flash”

Jordan Fisher, mais conhecido como o querido John Ambrose de “Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você” (2020), entrou para o elenco da sétima temporada de “The Flash“. A informação foi divulgada nesta terça-feira (30) pela Variety e confirmada pelo próprio ator em sua conta do Twitter.

“Obrigado a todos pelo amor hoje! Eles têm planos lindos para Bart/Impulse”, escreveu Fisher, se referindo ao novo papel e à rede televisiva CW, que é responsável pela a série. “Mal posso esperar para conhecer o elenco e começar esta corrida! *dá um tapa no joelho*”, brincou.

O ator interpretará Bart Allen, que também é chamado de Impulse e considerado o adolescente mais rápido do planeta. Nos quadrinhos, o personagem é o neto de Barry Allen e Iris West-Allen e tem um comportamento descontroladamente impulsivo.

A série apresentará uma pequena mudança nessa trama e, ao invés de neto, Bart será o filho de Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton). Sua primeira aparição acontecerá no 150º episódio de “The Flash”, que ainda não tem uma data de exibição definida.

Vale lembrar que, além de “The Flash”, Fisher está confirmado no elenco e na produção executiva do filme “Hello, Goodbye and Everything In Between”. A gravação começará ainda este ano, mas a data de estreia ainda não foi revelada.

voltando pra home