Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jordan Fisher em "Para Todos Os Garotos: PS Ainda Amo Você" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Jordan Fisher irá estrelar e produzir nova comédia romântica baseada em livro

Jordan Fisher, da franquia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, está com um novo projeto: ele atuará e produzirá a adaptação cinematográfica do livro “Hello, Goodbye And Everything In Between”, de Jennifer E. Smith.

O produtor de “PS: Ainda Amo Você”, Matt Kaplan, também entra como um dos produtores pela companhia Ace Entertainment. Michael Lewen (“Descompensada”) dirige, enquanto Amy Reed e Ben York Jones trabalham no roteiro.

“Tive a sorte de entrar em um espaço realmente especial com a família de ‘Para Todos os Garotos’. Nós podemos fazer mágica e estou excitado por fazer isso novamente com o mesmo grupo, mas com uma nova história. Eu adoro Matt e toda a equipe ACE, e mal posso esperar para voltar ao set com este filme em particular e ter a oportunidade de trabalhar por trás das câmeras como produtor executivo”, disse Jordan em um comunicado [via Deadline].

A produção começará em 2021 e o longa ainda não tem data de estreia.

“Hello, Goodbye And Everything In Between” segue Clare e Aidan, que fizeram uma promessa de que se separariam antes da faculdade. Todavia, eles refazem os passos de todo o relacionamento em sua última noite como casal, o que tornará a separação ainda mais difícil. No encontro romântico, eles passam por lugares conhecidos e inesperados, e questionam se o amor de colegial é duradouro.

voltando pra home