“Dungeons & Dragons” é uma das próximas grandes adaptações dos games para o cinema. Na última terça-feira (02), os atores Hugh Grant e Sophia Lillis foram confirmados na produção.
Enquanto não existam informações sobre a personagem de Sophia, famosa por “It: A Coisa” e “I am Not Okay With This“, o ator britânico conhecido por “Um Lugar Chamado Notting Hill” deve interpretar o principal vilão da trama. Eles se reúnem a Regé-Jean Page, Chris Pine, Michelle Rodriguez e Justice Smith.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley serão os diretores do longa, que é baseado no RPG de mesa de sucesso. Apesar dos detalhes sobre a produção serem escassos, um roteiro anterior indica que o enredo envolve um grupo de aventureiros em busca do temido Olho de Vecna, um artefato famoso na tradição de D&D.
A estreia está marcada para 27 de maio de 2022.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment