De acordo com informações publicadas pelo Deadline nesta quarta-feira (17), a Netlix fechou um acordo de US$ 20 milhões para adquirir os direitos do remake de “Ela É Demais” (1999).
Intitulada “He’s All That”, a nova produção será protagonizada por Addison Rae. Ela se tornou atriz depois de ficar famosa no TikTok e, segundo as fontes do Deadline, é uma das principais razões para o projeto ir para frente.
O filme também será estrelado por Tanner Buchanan, conhecido como o Robby Kneene de “Cobra Kai“, e Rachael Leigh Cook, que protagonizou a produção original e assumirá outro papel nessa nova empreitada.
“He’s All That” acompanhará uma adolescente influenciadora (Rae) que aceita o desafio de transformar o maior perdedor da escola (Buchanan) em rei do baile.
Mark Waters (“Meninas Malvadas“, “Sexta-feira Muito Louca”), dirigiu o novo filme a partir do roteiro de R. Lee Fleming, que esteve por trás de “Ela É Demais”.
A Netflix lançará o filme mundialmente ainda este ano, mas a data oficial ainda não foi divulgada.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment