música

Harry Styles fará show de abertura do Grammy 2021

Está chegando! Harry Styles vai abrir a cerimônia do Grammy 2021, no próximo domingo, dia 14 (via Variety).

Na premiação, o cantor é candidato à melhor performance solo pop por “Watermelon Sugar”, melhor álbum pop vocal por “Fine Line” e melhor videoclipe por “Adore You”. Seu último álbum vendeu 2,5 milhões de unidades desde o lançamento, em dezembro de 2019.

Sobre a apresentação, Jack Sussman, vice-presidente executivo de especiais e eventos ao vivo da CBS, disse ao Variety que a última canção “vai ser uma música pesada e forte como você nunca viu antes.”.

No último final de semana foi divulgada a lista completa de atrações. Juntam-se a ele Dua LipaCardi BMegan Thee StallionBTS e muito mais. Confira todos os artistas confirmados na cerimônia aqui.

Um novo elemento para as apresentações deste ano é uma série de curtas-metragens filmados pelo cineasta Gibson Hazard para cada um dos indicados a Gravação do Ano. Os filmes serão projetados para contar as histórias por trás das canções e contar a trajetória dos artistas, algo que pode não ser tão familiar para os espectadores.

Sussman ainda prometeu que todos os shows serão feitos de forma muito especial: “Para o telespectador em casa, isso não vai ser uma transmissão remota da Zoom”, ele enfatiza. “Você vai se divertir como se estivesse assistindo no Staples [Center] com outros 14.000 fãs.”

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Anitta diz que está “difícil conseguir” um homem que leia livros e atiça mulheres: “Estamos sempre aí”

Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…

3 horas atrás
  • cinema

“A Morte do Demônio: Em Chamas” eleva o nível de terror e violência em trailer perturbador

A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…

6 horas atrás
  • música

Kelela anuncia terceiro disco da carreira: “Este álbum encontra consolo no confronto”

Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…

6 horas atrás
  • famosos

Ana Paula diz que reviu comentário sobre look de Aline Campos: “Não falei o que disseram que eu falei”

O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…

7 horas atrás
  • música

Ariana Grande revela capa alternativa do álbum “Petal” em vinil; veja

Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…

7 horas atrás
  • música

Kylie Minogue repassa a própria trajetória em trailer de série documental; assista!

Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…

10 horas atrás