Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
cinema

Filme espanhol derivado de “Bird Box” está em desenvolvimento pela Netflix

Notícias para os fãs de “Bird Box“! O filme, que foi um sucesso em 2018, está prestes a ganhar um spin-off espanhol. De acordo com o Deadline, as gravações do novo projeto devem começar no fim de 2021 na Espanha.

Entre os envolvidos no derivado, estão a Netflix e os produtores da versão original de “Bird Box”, que são Dylan Clark e Chris Morgan. Além deles, o longa ainda conta Alex e David Pastor nas funções de diretores e roteiristas.

Detalhes sobre a trama estão sendo mantidos em segredo, assim como o título e a data de estreia do projeto. O que se sabe é que este pode ser apenas o primeiro de múltiplos derivados de “Bird Box” com diferentes línguas a caminho.

Para quem não lembra, o filme original mostra o mundo sob ataque de uma força desconhecida que faz as pessoas se suicidarem. Para garantir a própria sobrevivência e a dos filhos, Malorie (Sandra Bullock) embarca em uma jornada perigosa de olhos vendados.

Veja o trailer:

A título de curiosidade, o autor do livro que inspirou “Bird Box” disse que uma sequência do filme está em desenvolvimento pela Netflix em julho de 2020. Sem poder dar muitos detalhes, ele apenas comentou: “Às vezes é estranho esse mistério, mas estou dentro”. 

voltando pra home