Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Bird Box”: Netflix está desenvolvendo sequência, revela autor

Vem aí! Em dezembro de 2018, a Netflix lançou o filme “Bird Box“, baseado em um livro homônimo escrito por Josh Malerman. A produção estrelada por Sandra Bullock se tornou um grande sucesso, invadindo as redes sociais com muitos comentários e reviews positivos.

A história ganhou uma sequência literária, “Malorie”, e parece que também veremos a nova parte da trama no catálogo do streaming. Quem revelou novidade foi o próprio escritor, em uma entrevista para o portal Inverse.

Malerman contou que a nova produção está em desenvolvimento. Ele não revelou detalhes e disse que é estranho ter um projeto com tanto mistério:

“Não posso falar muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. Às vezes é estranho esse mistério, mas estou dentro”

O autor também contou que sempre pensou na história de forma cinematográfica:

“Eu também estava ciente de que havia uma possibilidade de Sandra Bullock não interpretar Malorie. Quando você começa a escrever livros, especialmente agora, como você não os vê cinematograficamente? Nós crescemos no cinema. Então, com Bird Box, eu sempre o via cinematograficamente. Ele quase parece instruções de palco. Parecia o mesmo que escrever ‘Malorie’, mas eu não tinha Sandra Bullock em mente quando escrevi o primeiro.”

Para quem não lembra, “Bird Box” mostra o mundo sob um ataque de uma força alienígena, que faz com que as pessoas se suicidem caso vejam o “monstro”. Assim, para se proteger, eles precisam fazer tudo de olhos fechados ou vendados. Malorie (Sandra Bullock) tem de cuidar de si e mais duas crianças e tudo é muito perigoso.

Confira o trailer:

A sequência ainda não tem data de estreia.

voltando pra home