música

Exclusivo: veja fotos de “Beijei Meu Ex, E Agora?”, novo clipe de Carol & Vitoria

Nesta quinta-feira (11), às 21h, a dupla de irmãs Carol & Vitoria lançará o clipe de “Beijei Meu Ex, E Agora?”. O registro promete uma estética colorida e pop com temática inspirada em aplicativo de encontros.

O clipe vai narrar uma trama amorosa a partir do momento que Carol encontra três ex-namorados em um app. Empolgada, ela decide se aventurar com todos eles – até que Vitoria decide agir como uma cupida da vida real. Ela desenvolve um plano infalível para organizar os encontros.

Para ajudar a contar a história, Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti participaram do clipe. “Os influenciadores convidados, além de serem lindos e muito legais, alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, explica Carol.

Veja fotos exclusivas do clipe:

(Divulgação)(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

As irmãs têm um grande canal de covers no YouTube, onde acumulam quase seis milhões de inscritos. Carol & Vitória assinou com a Som Livre em 2018 e já lançou faixas como “Jura Juradinho” e “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Detonautas convoca Gustavo Mioto para EP inédito, “DVersões”

Entre as novidades musicais da semana está “DVersões”, EP do Detonautas. Nele, o grupo de…

3 horas atrás
  • música

Tyler, The Creator anuncia disco inédito, “Don’t Tap The Glass”, para segunda-feira (21)

DO NADA! Um novo disco do rapper e fashion icon Tyler, The Creator, intitulado “Don’t…

8 horas atrás
  • cinema

Conheça as novas vítimas (e quem está voltando) no novo “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado”

Atenção, fãs de terror nostálgico: o clássico dos anos 90, Eu Sei o Que Vocês…

12 horas atrás
  • música

À Pitchfork, Pabllo Vittar enaltece “Fullgás” e Marina Lima: “Energia maravilhosa”

Podre de chique e com muito bom gosto, Pabllo Vittar revelou à revista norte-americana Pitchfork…

1 dia atrás
  • música

Ludmilla entra em estúdio com produtor de hits de SZA e Ariana Grande

A todo vapor no desenvolvimento de seu próximo disco de pop e R&B, Ludmilla foi…

1 dia atrás
  • música

FKA Twigs lacra ao lado do brasileiro Eddy Soares no clipe da inédita “Perfectly”

Depois da estreia de “EUSEXUA”, em janeiro deste ano, FKA Twigs apresenta, agora, nesta sexta-feira…

1 dia atrás