Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As duas irmãs têm um canal no Youtube com quase seis milhões de inscritos (Divulgação)
(Divulgação)
música

Exclusivo: veja fotos de “Beijei Meu Ex, E Agora?”, novo clipe de Carol & Vitoria

Nesta quinta-feira (11), às 21h, a dupla de irmãs Carol & Vitoria lançará o clipe de “Beijei Meu Ex, E Agora?”. O registro promete uma estética colorida e pop com temática inspirada em aplicativo de encontros.

O clipe vai narrar uma trama amorosa a partir do momento que Carol encontra três ex-namorados em um app. Empolgada, ela decide se aventurar com todos eles – até que Vitoria decide agir como uma cupida da vida real. Ela desenvolve um plano infalível para organizar os encontros.

Para ajudar a contar a história, Matheus Novinho, Gui Cavalieri e Bruno Berti participaram do clipe. “Os influenciadores convidados, além de serem lindos e muito legais, alcançam públicos diferentes, trazendo uma pluralidade de personalidades que tem tudo pra conquistar as pessoas”, explica Carol.

Veja fotos exclusivas do clipe:

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

(Divulgação)

As irmãs têm um grande canal de covers no YouTube, onde acumulam quase seis milhões de inscritos. Carol & Vitória assinou com a Som Livre em 2018 e já lançou faixas como “Jura Juradinho” e “Eu Tô Gostando de Um Menino Aí”.

voltando pra home