cinema

Disney anuncia lançamento de terceiro filme da franquia “Zombies”

Nesta segunda-feira (22), por meio do Twitter, a Disney Channel confirmou a produção do terceiro filme de “Zombies” com a promessa de uma trama galáctica.

De acordo com o Deadline, o novo filme mostrará Zed (Milo Manheim) em uma tentativa de se tornar o primeiro zumbi a cursar uma faculdade. Enquanto isso, Addison (Meg Donnelly) se prepara para a primeira competição internacional de torcida em Seabrook – até que, de repente, seres extraterrestres aparecem na cidade.

“Nossa equipe de líderes de torcida, zumbis e lobisomens devem se unir para enfrentar uma ameaça de proporções galácticas que pode mudar Seabrook para sempre”, explicou Lauren Kisilevsky, vice-presidente de filmes originais da Disney Branded Television.

“Zombies” estreou em 2018 e “Zombies 2”, em 2020. “Zombies 3” ainda não tem data de estreia, mas as filmagens estão marcadas para começar nesta primavera dos Estados Unidos – ou seja, entre março e junho deste ano.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

12 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

16 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás