música

Demi Lovato canta músicas inéditas em première da série documental “Dancing With the Devil”

Na última segunda-feira (23), Demi Lovato participou de evento em formato drive-in com transmissão pela internet para celebrar o lançamento da série documental “Dancing With the Devil”. Na ocasião, a artista cantou “Anyone”, além das inéditas “ICU” (ou “I See You”) e “Dancing With The Devil”.

Veja alguns trechos:

Convém destacar que as três músicas fazem parte do próximo álbum da Demi, cujo lançamento está programado para 2 de abril. Como já foi divulgado, o projeto conta com participações de Noah Cyrus, Sam Fischer, Saweetie e Ariana Grande.

Antes da chegada do disco completo, a faixa-título será disponibilizada nas plataformas digitais em 26 de março. Essa não será a primeira vez que os fãs vão ouvir a música, porque ela apareceu no trailer do nova série documental da cantora, que estreia no Youtube nesta terça-feira (23).

Confira o trailer:

No evento de estreia da produção, foi exibido um vídeo da Demi conversando com o diretor Michael D. Ratner. Ali, ela comentou: “Eu estava trabalhando tanto em mim durante a quarentena. Não queria atrasar a narração da minha história. Ver este documentário sair em tempo real, acompanhando meu crescimento pessoas… é só muito, muito legal”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

14 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

14 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

18 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás