Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção estreia no Youtube nesta terça-feira, dia 23 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Demi Lovato canta músicas inéditas em première da série documental “Dancing With the Devil”

Na última segunda-feira (23), Demi Lovato participou de evento em formato drive-in com transmissão pela internet para celebrar o lançamento da série documental “Dancing With the Devil”. Na ocasião, a artista cantou “Anyone”, além das inéditas “ICU” (ou “I See You”) e “Dancing With The Devil”.

Veja alguns trechos:

Convém destacar que as três músicas fazem parte do próximo álbum da Demi, cujo lançamento está programado para 2 de abril. Como já foi divulgado, o projeto conta com participações de Noah Cyrus, Sam Fischer, Saweetie e Ariana Grande.

Antes da chegada do disco completo, a faixa-título será disponibilizada nas plataformas digitais em 26 de março. Essa não será a primeira vez que os fãs vão ouvir a música, porque ela apareceu no trailer do nova série documental da cantora, que estreia no Youtube nesta terça-feira (23).

Confira o trailer:

No evento de estreia da produção, foi exibido um vídeo da Demi conversando com o diretor Michael D. Ratner. Ali, ela comentou: “Eu estava trabalhando tanto em mim durante a quarentena. Não queria atrasar a narração da minha história. Ver este documentário sair em tempo real, acompanhando meu crescimento pessoas… é só muito, muito legal”.

voltando pra home