televisão

Daniel Kaluuya e Carey Mulligan vão apresentar os próximos episódios do “Saturday Night Live”

Saturday Night Live” está voltando! Nesta terça-feira (16), por meio do Twitter, o programa divulgou a data de três novos episódios e seus respectivos apresentadores. Entre eles, dois indicados ao Oscar deste ano: Daniel Kaluuya e Carey Mulligan.

A atriz Maya Rudolph, conhecida por produções como “Missão Madrinha de Casamento” (2011) e “The Good Place” (2016-2020) será a anfitriã do primeiro episódio em 27 de março. Ela receberá o rapper Jack Harlow como atração musical.

Kaluuya, que venceu o Golden Globes de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro” e foi indicado ao Oscar pelo mesmo papel, será o apresentador do programa em 3 de abril. Na ocasião, a performance musical ficará por conta da cantora e compositora St. Vincent.

Mulligan, por sua vez, assumirá o comando do episódio do dia 10 de abril. Ela, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo suspense dramático “Bela Vingança“, estará acompanhada pelo cantor Kid Cudi.

Transmitido pelo canal norte-americano NBC, o “SNL” apresenta esquetes de comédia e performances musicais. No Brasil, é possível assistir aos quadros em vídeos liberados no Twitter e no Youtube do programa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

“Três Graças”: Viviane é presa e sai algemada da própria casa após crimes envolvendo remédios na Chacrinha

EXCLUSIVO 🚨 O Papelpop te mostra, em primeira mão, como será a prisão de Viviane…

5 horas atrás
  • música

Lollapalooza Brasil 2026 divulga nova cenografia do Palco Perry’s by Fiat

O Lollapalooza Brasil chega a sua 13ª edição com uma cenografia completamente nova e eletrizante…

6 horas atrás
  • famosos

Boy George manda Chappell Roan “abraçar a fama” após ela brigar com fotógrafos mais uma vez

Após um momento tenso com paparazzi em Paris na última segunda-feira (9), a cantora Chappell…

6 horas atrás
  • famosos

Sophie Charlotte fala sobre trabalhar com o ex-namorado Xamã: “Não tem climão”

Em entrevista para revista Quem, divulgada nesta terça-feira (10), Sophie Charlotte, nossa amada Gerluce de…

7 horas atrás
  • televisão

“Por Você”: Taís Araujo recusa papel principal e Sheron Menezzes será protagonista da próxima novela das 19h, diz coluna

A Globo precisou mexer nos planos para sua próxima novela das sete. Inicialmente convidada para…

9 horas atrás
  • series

Miley Cyrus resgata peruca e celebra 20 anos de “Hannah Montana” em teaser de especial da Disney

Nesta terça-feira (10), após a exibição na TV, Miley Cyrus e a Disney divulgaram oficialmente…

10 horas atrás