Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Os dois foram indicados ao Oscar deste ano (Warner Bros. France / Divulgação; Focus Features / Divulgação)
(Warner Bros. France / Divulgação; Focus Features / Divulgação)
televisão

Daniel Kaluuya e Carey Mulligan vão apresentar os próximos episódios do “Saturday Night Live”

Saturday Night Live” está voltando! Nesta terça-feira (16), por meio do Twitter, o programa divulgou a data de três novos episódios e seus respectivos apresentadores. Entre eles, dois indicados ao Oscar deste ano: Daniel Kaluuya e Carey Mulligan.

A atriz Maya Rudolph, conhecida por produções como “Missão Madrinha de Casamento” (2011) e “The Good Place” (2016-2020) será a anfitriã do primeiro episódio em 27 de março. Ela receberá o rapper Jack Harlow como atração musical.

Kaluuya, que venceu o Golden Globes de Melhor Ator Coadjuvante por “Judas e o Messias Negro” e foi indicado ao Oscar pelo mesmo papel, será o apresentador do programa em 3 de abril. Na ocasião, a performance musical ficará por conta da cantora e compositora St. Vincent.

Mulligan, por sua vez, assumirá o comando do episódio do dia 10 de abril. Ela, que foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo suspense dramático “Bela Vingança“, estará acompanhada pelo cantor Kid Cudi.

Transmitido pelo canal norte-americano NBC, o “SNL” apresenta esquetes de comédia e performances musicais. No Brasil, é possível assistir aos quadros em vídeos liberados no Twitter e no Youtube do programa.

voltando pra home