música

Cortesia da Casa lança EP “Vilão Particular’; já viu o clipe da faixa-título com Xamã e Sorriso Maroto?

O duo Cortesia da Casa acaba de iniciar os trabalhos em 2021 em grande estilo. A dupla lançou nesta sexta-feira (26) o álbum “Vilão Particular”, que já chega com clipe da faixa-título.

Após o hiato de quase um ano, Philipe Tangi e Renato Sheik estreiam seis novas composições que se aprofundam no talento e identidade dos dois.

O clipe da canção que dá nome ao álbum foi gravado no Rio de Janeiro e, assim como a música, tem a participação de Xamã e do grupo Sorriso Maroto. O registro do love song acompanha a história de um casal enquanto apresenta performances dos artistas. Confira:

Tangi falou sobre a faixa que batiza o EP:

“Essa música surgiu sem pretensão alguma. Estava em casa ‘de boa’ escutando alguns beats e rapidamente vieram as primeiras frases. Daí me empolguei e fui para o refrão em menos de 20 min. No dia seguinte, o Renato já escreveu e gravou.

Pensamos em alguma participação e nos veio o nome do Xamã, nosso amigo próximo, que super topou na hora. Na reunião, pensamos em algum nome do pagode ou samba, até porque a gente gosta muito. Nos sugeriram o Sorriso Maroto e gostamos muito da ideia porque somos muito fãs. Aí não teve erro”.

Renato completou:  “Quando pensamos nessa parceria com o Sorriso Maroto todos toparam, pois somos muito fãs do trabalho deles. A galera do Sorriso escutou e curtiu bastante a música. Eles caíram pra dentro do projeto conosco e deu no que deu, um trabalho maravilhoso que tenho certeza de que todos vão gostar muito do resultado”.

Ouça o EP “Vilão Particular” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás