Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto conta com seis músicas (Divulgação | Washington Possato)
(Divulgação | Washington Possato)
música

Cortesia da Casa lança EP “Vilão Particular’; já viu o clipe da faixa-título com Xamã e Sorriso Maroto?

O duo Cortesia da Casa acaba de iniciar os trabalhos em 2021 em grande estilo. A dupla lançou nesta sexta-feira (26) o álbum “Vilão Particular”, que já chega com clipe da faixa-título.

Após o hiato de quase um ano, Philipe Tangi e Renato Sheik estreiam seis novas composições que se aprofundam no talento e identidade dos dois.

O clipe da canção que dá nome ao álbum foi gravado no Rio de Janeiro e, assim como a música, tem a participação de Xamã e do grupo Sorriso Maroto. O registro do love song acompanha a história de um casal enquanto apresenta performances dos artistas. Confira:

Tangi falou sobre a faixa que batiza o EP:

“Essa música surgiu sem pretensão alguma. Estava em casa ‘de boa’ escutando alguns beats e rapidamente vieram as primeiras frases. Daí me empolguei e fui para o refrão em menos de 20 min. No dia seguinte, o Renato já escreveu e gravou.

Pensamos em alguma participação e nos veio o nome do Xamã, nosso amigo próximo, que super topou na hora. Na reunião, pensamos em algum nome do pagode ou samba, até porque a gente gosta muito. Nos sugeriram o Sorriso Maroto e gostamos muito da ideia porque somos muito fãs. Aí não teve erro”.

Renato completou:  “Quando pensamos nessa parceria com o Sorriso Maroto todos toparam, pois somos muito fãs do trabalho deles. A galera do Sorriso escutou e curtiu bastante a música. Eles caíram pra dentro do projeto conosco e deu no que deu, um trabalho maravilhoso que tenho certeza de que todos vão gostar muito do resultado”.

Ouça o EP “Vilão Particular” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home