Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A despedida terá a duração de uma hora e será transmitida em 25 de março (NBC / Divulgação)
(NBC / Divulgação)
televisão

America Ferrera participará do episódio final de “Superstore”

America Ferrera interpretará Amy pela última vez no episódio final da comédia “Superstore”, que chegará ao fim com seis temporadas e uma despedida de uma hora em 25 de março deste ano. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela conta oficial da série no Twitter.

Original da NBC, a produção acompanha um grupo de trabalhadores em uma loja de departamento fictícia. Ferrera estrelava a série desde 2015, mas deixou seu papel no segundo episódio da atual sexta temporada.

No Instagram, a atriz comemorou o retorno à comédia. “Amy está de volta! Estou muito feliz por estar com minha família de ‘Superstore’ para o grande final da série. Foi um adeus alegre e agridoce que mal podemos esperar para compartilhar com nossos fãs incríveis”, escreveu Ferrera na legenda da publicação.

A atriz ficou conhecida pela comédia dramática “Ugly Betty” (2006-2010). Por sua atuação na série, ela venceu o Golden Globes de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, o SAG Awards de Melhor Atriz em Série Cômica e o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.

Vale lembrar que Ferrera fará sua estreia como diretora cinematográfica em “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”. O filme ainda não tem data de estreia, mas será lançado pela Netflix.

voltando pra home