Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A atriz produziu e estrelou a comédia "Superstore" (Colleen Hayes / NBC / Divulgação)
(Colleen Hayes / NBC / Divulgação)
cinema

America Ferrera, de “Ugly Betty” e “Superstore”, vai estrear como diretora em novo filme da Netflix

America Ferrera, a estrela de “Ugly Betty” (2006-2010) e “Superstore – Uma Loja de Inconveniências” (2015-2021), fará sua estreia como diretora cinematográfica em “I Am Not Your Perfect Mexican Daughter”. O filme será baseado no livro homônimo de Erika L. Sánchez e lançado pela Netflix. A informação foi divulgada hoje (24) pelo Deadline.

A história acompanha Julia Reyes, a filha adolescente de imigrantes mexicanos. Ela costuma entrar em conflito com os pais, que desejam que ela seja mais parecida com a irmã Olga – a filha mexicana ideal. No entanto, quando Olga morre em um trágico acidente, Julia precisa manter a família unida.

“Anos atrás, eu me apaixonei pelo romance impressionante de Erika L. Sánchez. A profundidade, sagacidade e inteligência de sua escrita e de sua jovem heroína latina me impressionaram profundamente. Me deixaram querendo mais”, contou Ferrera.

Ela continuou: “estou realmente honrada por dirigir o roteiro lindamente adaptado de Linda Yvette Chávez. A oportunidade de dirigir o trabalho dessas duas escritoras latinas incrivelmente talentosas é a realização de um sonho. Mal posso esperar para compartilhar este filme com os muitos fãs do romance e apresentar esta história engraçada, profunda e ressonante para o mundo”.

Ferrera ficou famosa pela comédia dramática “Ugly Betty”. Por sua atuação na série, ela venceu o Golden Globes de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical, o SAG Awards de Melhor Atriz em Série Cômica e o Emmy de Melhor Atriz em Série de Comédia.

A atriz já dirigiu episódios de “Superstore”, a comédia que ela também produziu e protagonizou. Nas telonas, America Ferrera participou de “Quatro Amigas e um Jeans Viajante” (2005) e “Mulheres de Verdade Têm Curvas” (2002).

“I Am Not Your Perfect Mexican Daughter” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home