series

“WandaVision”, a princípio, não terá segunda temporada, confirma Kevin Feige

Algumas novidades sobre o futuro do Disney+ foram divulgadas na tarde de hoje (24), durante o Television Critics Association.

Dentre elas, o futuro de “WandaVision“, série que ganhou o público e a crítica de maneira tão intensa que se tornou uma das produções televisivas mais vistas do mundo em 2021.

Apesar do sucesso, Kevin Feige afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada. O executivo disse que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff (via Deadline).

Entretanto, como tudo pode acontecer no MCU, ele não descarta a possibilidade: “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision ”.

Ao comentar sobre o futuro da Marvel, também confirmou que algumas séries vão ter novas temporadas, enquanto outras vão ter uma continuação nos cinemas.

“A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries e os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes vai para a segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e volta para uma série ”.

Para exemplificar, citou “Ms. Marvel“, personagem que ganhará uma série própria no streaming e terá a sequência de sua história em “Capitã Marvel 2“. “O objetivo é expandir a torcida da Marvel”, concluiu.

O penúltimo episódio de “WandaVision” será exibido nesta sexta-feira, dia 26.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

4 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

8 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

9 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

13 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

13 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

14 horas atrás