Menu Papel POP
O executivo, entretanto, confirma que tudo é possível no MCU (Reprodução)

“WandaVision”, a princípio, não terá segunda temporada, confirma Kevin Feige

Algumas novidades sobre o futuro do Disney+ foram divulgadas na tarde de hoje (24), durante o Television Critics Association.

Dentre elas, o futuro de “WandaVision“, série que ganhou o público e a crítica de maneira tão intensa que se tornou uma das produções televisivas mais vistas do mundo em 2021.

Apesar do sucesso, Kevin Feige afirmou que, por enquanto, a atração não terá uma segunda temporada. O executivo disse que a produção terá ligação direta com “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” e confirmou que o filme contará com a participação de Elizabeth Olsen, a intérprete de Wanda Maximoff (via Deadline).

Entretanto, como tudo pode acontecer no MCU, ele não descarta a possibilidade: “Estou na Marvel há muito tempo para dizer um ‘Não’ definitivo a qualquer coisa, mesmo para uma segunda temporada de WandaVision ”.

Ao comentar sobre o futuro da Marvel, também confirmou que algumas séries vão ter novas temporadas, enquanto outras vão ter uma continuação nos cinemas.

“A diversão do MCU é obviamente todo o cruzamento que podemos fazer entre as séries e os filmes. Portanto, isso vai variar de acordo com a história. Às vezes vai para a segunda temporada, às vezes vai para um longa-metragem e volta para uma série ”.

Para exemplificar, citou “Ms. Marvel“, personagem que ganhará uma série própria no streaming e terá a sequência de sua história em “Capitã Marvel 2“. “O objetivo é expandir a torcida da Marvel”, concluiu.

O penúltimo episódio de “WandaVision” será exibido nesta sexta-feira, dia 26.

Comentários

Topo