Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A produção foi encomendada pelo HBO Max (Reprodução)
(Reprodução)
series

Velma, de “Scooby-Doo”, ganhará série animada com dublagem de Mindy Kaling

O HBO Max está desenvolvendo uma série sobre as origens de Velma Dinkley, personagem que brilhou ao lado de Scooby-Doo como parte equipe de detetives Mistério S.A. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (10) pela Variety.

De acordo com a revista, a produção se trata de uma animação de dez episódios. Ela conta com a produção de Mindy Kaling, conhecida como a Kelly de “The Office”, que também deve dublar a personagem na série, intitulada “Velma”.

A título de curiosidade, o diretor James Gunn revelou recentemente que a intenção dele era retratar Velma como lésbica no filme que lançou em 2002 sobre a galera do Scooby-Doo. “O estúdio foi cortando e cortando, até se tornar algo ambíguo (na versão filmada), desaparecer (na versão lançada) e finalmente ela ganhou um namorado (na sequência de 2004)”, comentou o artista na época.

Diante das reações dos seguidores à recente revelação, James Gunn acrescentou que algumas cenas deletadas do filme de 2002 sugeriam o que ele estava tentando fazer com a sexualidade de Velma no roteiro original. Ele ainda acrescentou: “Estou chocado com como a presença dos fãs crescidos de ‘Scooby-Doo’ aumentou nos últimos anos”.

A série sobre a Velma não tem data para ser lançada.

voltando pra home