cinema

Vários trailers foram divulgados durante o Super Bowl…você viu todos?

No último domingo (07) foi realizado o 55º Super Bowl. Tradicionalmente com uma forte interação com a cultura pop, foram divulgadas diversas prévias de filmes e séries que chegarão durante este ano.

Além do foco no futebol americano, anualmente o evento também é palco de shows e lançamentos de produções da cultura pop e ontem não foi diferente. Antes de The Weeknd realizar um grandioso show com uma sucessão incrível de hits, estúdios liberaram novos conteúdos.

Confira todos os trailers divulgados!

Velozes e Furiosos 9

Com um começo fraternal, o novo teaser de “Velozes e Furiosos 9” cresce na ação enquanto dá um vislumbre de todos os personagens que farão parte desse novo capitulo da franquia.

Inicialmente previsto para 22 de maio do ano passado, o filme deve chegar aos cinemas em 02 de abril de 2021.

Raya e o Último Dragão

Na trama, Raya embarca em uma missão de encontrar o último dragão vivo e restaurar a paz entre os povos de Kulandra, um mundo distante da Terra, habitado por antigas civilizações.

A primeira história da Disney a abordar personagens do sudeste asiático chega aos cinemas e no streaming em 05 de março.

Falcão e o Soldado Invernal

Previsto para chegar ao Disney+ no próximo dia 19 de março, “Falcão e o Soldado Invernal” entrega nesta amostra cenas de ação que elevam à última potência o conceito de efeitos especiais.

Ambientada após os eventos de “Vingadores: Ultimato”, a narrativa deve se centrar em uma nova missão executada por Sam Wilson e Bucky Barnes. Juntos, eles exploram habilidades e enfrentam todo tipo de desafio.

Clarice

Clarice“, a nova aposta da rede americana CBS, se passa um ano após os eventos do filme “O Silêncio dos Inocentes” (1991), com Rebecca Breeds assumindo o papel que originalmente foi interpretado por Jodie Foster.

A série estreia nesta semana, em 11 de fevereiro.

Godzilla vs. Kong

O filme que apresentará a batalha dos titãs ganhou um trailer internacional.

De acordo com a sinopse, o confronto épico entre Godzilla e Kong — instigado por forças invisíveis quando um deles é libertado da Ilha da Caveira — é apenas o começo de “um mistério que reside nas profundezas do núcleo da Terra”.

Godzilla vs. Kong” estreia em 26 de março.

Old

“Old” é o novo suspense de M. Night Shyamalan.

No teaser, uma família decide passar férias em uma praia tropical. Aos poucos começam a perceber que coisas estranhas acontecem no local e cada segundo se torna decisivo.

O filme chega aos cinemas norte-americanos em 23 de julho.

Anônimo

No longa, Bob Odenkirk é um pai suburbano cuja família fica desapontada quando ele não consegue defender sua casa de dois ladrões.

Embora seja constantemente esquecido e subestimado, as consequências do incidente disparam toda sua raiva, desencadeando instintos adormecidos e o colocando em um caminho brutal que revelará segredos sombrios e habilidades letais.

A estreia está prevista para 25 de fevereiro.

Um Príncipe em Nova York 2

Mais de 30 depois do lançamento do filme original, “Um Príncipe em Nova York 2” está chegando em breve exclusivamente no Amazon Prime Video.

No longa, o recém-coroado Rei Akeem (Eddie Murphy) retorna ao Queens para encontrar seu herdeiro. A estreia acontece em 05 de março.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

2 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2”: Andrea Sachs vira editora da revista Runway em trailer

O trailer da tão aguardada sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) chegou na noite…

5 horas atrás
  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

18 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

19 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

23 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

3 dias atrás