Recentemente, o músico Tony Bennet concedeu uma extensa e detalhada entrevista ao portal AARP. Nela, falou sobre sua carreira e revelou informações sobre a sua atual batalha: a luta contra o mal de Alzheimer.
O cantor foi diagnosticado em 2016 e até hoje foi poupado de alguns sintomas como a desorientação que podem levar os pacientes a se afastarem de casa, bem como acessos de raiva ou depressão. Dependendo do tratamento, é possível que nunca venha a desenvolver essas questões.
Atualmente com 94 anos, Tony demonstra a perda de memória recente, um dos principais indícios da doença e o início de sua progressão. Mesmo as lembranças mais antigas podem começar a desaparecer aos poucos. No texto, Tony afirma que gravar novas músicas tem sido uma terapia na luta contra a doença. Apesar do momento difícil, ele demonstra gratidão pela vida:
“A vida é um presente – mesmo com Alzheimer. Obrigado a Susan [esposa do cantor] e à minha família pelo apoio, e à AARP por contar a minha história.”
Em 2014, ele e Lady Gaga gravaram o “Cheeck to Cheek“, álbum de jazz feito pelo desejo de ambos em introduzir o gênero para uma geração mais jovem. A junção da dupla, inclusive, rendeu o Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional em 2015. Nos últimos dois anos foi gravada uma sequência deste trabalho, que terá lançamento em breve, no segundo trimestre de 2021.
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment