televisão

“The Boys”: imagens anunciam início das gravações da terceira temporada

No início de fevereiro deste ano, o showrunner Eric Kripke anunciou que as filmagens da terceira temporada de “The Boys” começariam em breve. Dito e feito! Os novos episódios começaram a ser gravados nesta quarta-feira (24).

O showrunner compartilhou a novidade ao publicar uma foto de uma estátua dourada do Capitão Pátria/Homelander em seu perfil do Twitter. Olha só:

Além disso, a Amazon Prime Video confirmou a boa notícia com fotos de Karl Urban, Antony Starr, Laz Alonso, Jack Quaid, Jesse Usher e Eric Kripke no Instagram.

“Nós sabíamos que eles estavam tramando algo por trás daquelas máscaras. A terceira temporada de ‘The Boys’ está oficialmente de volta à produção”, diz a legenda da publicação.

Quaid também fez questão de divulgar a novidade e publicou fotos ao lado da atriz Erin Moriarty. “Saudações da terceira temporada, pessoal!”, escreveu o ator na legenda.

Karl Urban também celebrou o primeiro dia de filmagens da série. “É tão bom estar de volta! Muito obrigado a todos da Amazon Prime Video, da SPTV e de ‘The Boys’ que estão trabalhando muito, tomando todas as precauções para garantir nossa saúde e segurança. Fiquem atentos. Temos algumas guloseimas de verdade preparadas para vocês!”, garantiu o ator no Instagram.

A segunda temporada de “The Boys” foi finalizada em outubro do ano passado. Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia, mas devem ser lançados ainda este ano no Amazon Prime Video.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Caetano Veloso e Maria Bethânia vencem Melhor Álbum de Música Global com disco ao vivo

É NOSSO! Caetano Veloso e Maria Bethânia VENCEM Grammy de Melhor Álbum de Música Global…

9 horas atrás
  • música

Steven Spielberg faz história ao vencer 1º Grammy e conquistar o status de “EGOT”

ELE VENCEU! Steven Spielberg entrou oficialmente para o clube mais cobiçado de Hollywood ao conquistar…

9 horas atrás
  • cinema

Wagner Moura fará remake de “Gosto de Cereja”, filme clássico do cinema iraniano

Wagner Moura já tem um projeto para tocar após a maratona de “O Agente Secreto”.…

13 horas atrás
  • famosos

Após críticas sobre sua carreira, Luisa Sonza faz desabafo: “Pensem um pouquinho mais”

ELA HABLOU! Luisa Sonza usou as redes para fazer um desabafo após críticas dos fãs.…

2 dias atrás
  • música

POWER SNATCH: Hayley Williams anuncia duo com produtor Daniel James e estreia músicas inéditas

VEM AÍ! Hayley Williams não para e agora vem com projeto novo na área. A…

2 dias atrás
  • cinema

Clássico brasileiro está de volta: “Se Eu Fosse Você 3” divulga teaser com Tony Ramos e Glória Pires

A troca de corpos mais amada do cinema nacional está oficialmente de volta! 🎬 O…

2 dias atrás