Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A segunda temporada de "The Boys" foi finalizada em outubro do ano passado (Panagiotis Pantazidis / Divulgação)
(Panagiotis Pantazidis / Divulgação)
televisão

“The Boys”: imagens anunciam início das gravações da terceira temporada

No início de fevereiro deste ano, o showrunner Eric Kripke anunciou que as filmagens da terceira temporada de “The Boys” começariam em breve. Dito e feito! Os novos episódios começaram a ser gravados nesta quarta-feira (24).

O showrunner compartilhou a novidade ao publicar uma foto de uma estátua dourada do Capitão Pátria/Homelander em seu perfil do Twitter. Olha só:

Além disso, a Amazon Prime Video confirmou a boa notícia com fotos de Karl Urban, Antony Starr, Laz Alonso, Jack Quaid, Jesse Usher e Eric Kripke no Instagram.

“Nós sabíamos que eles estavam tramando algo por trás daquelas máscaras. A terceira temporada de ‘The Boys’ está oficialmente de volta à produção”, diz a legenda da publicação.

Quaid também fez questão de divulgar a novidade e publicou fotos ao lado da atriz Erin Moriarty. “Saudações da terceira temporada, pessoal!”, escreveu o ator na legenda.

Karl Urban também celebrou o primeiro dia de filmagens da série. “É tão bom estar de volta! Muito obrigado a todos da Amazon Prime Video, da SPTV e de ‘The Boys’ que estão trabalhando muito, tomando todas as precauções para garantir nossa saúde e segurança. Fiquem atentos. Temos algumas guloseimas de verdade preparadas para vocês!”, garantiu o ator no Instagram.

A segunda temporada de “The Boys” foi finalizada em outubro do ano passado. Os novos episódios ainda não têm previsão de estreia, mas devem ser lançados ainda este ano no Amazon Prime Video.

voltando pra home