Entrevistada pelo programa “CBS This Morning”, SZA confirmou nesta quarta-feira (17) que já gravou o clipe de “Shirt”. Ali, ela destacou que esse ainda é o título provisório da música, que recentemente viralizou no TikTok com uma dança cheia de passos super marcados.
“Isso foi só eu publicando um trecho do que estava fazendo no estúdio (…). Agora essa música, que eu ainda não estava 100% certa do lugar no meu álbum, se tornou o centro. Estou correndo para lançá-la, ficar pronta e agora gravamos um vídeo para ela”, contou a artista.
Durante a conversa, a cantora voltou a falar que está se preparando para lançar o segundo álbum da careira. “Músicas novas estão a caminho”, disse SZA antes de confessar que tinha passado a noite trabalhando no estúdio, indo direto para a entrevista.
Confira um trecho:
Animados?
Em entrevista para Bruno Rocha, do Hugo Gloss, divulgada nesta terça-feira (5), Anitta abriu o…
A Sony Pictures divulgou nesta terça-feira (5), o trailer completo de “A Morte do Demônio:…
Diva alternativa que é muito artista, Kelela anunciou, nesta terça-feira (5), o terceiro disco de…
O BBB 26 segue rendendo mesmo depois do fim como prova que é edição de…
Ariana Grande usou as redes sociais nesta terça-feira (05) para revelar uma edição em vinil…
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
Leave a Comment