Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco é inspirado em um filme dirigido e co-escrito pela cantora (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
música

Sia lança o aguardado álbum “Music”, que traz feats. com David Guetta, Labrinth e mais

O aguardado novo álbum da Sia já está entre nós! Ele chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (12) e tem um título comprido: “Music – Songs From And Inspired By The Motion Picture”. No total, o disco conta com 14 faixas. 10 delas estão no filme “Music”, que foi dirigido e co-escrito pela própria cantora, enquanto o restante é inspirado na temática desse projeto audiovisual.

Vale lembrar que o longa narra uma história sobre o poder de cura do amor e a importância da comunhão entre as pessoas, apesar da fragilidade de alguns laços. Para comunicar tal mensagem, o elenco traz nomes como Kate Hudson, Leslie Odom Jr e Maddie Ziegler. Ele ainda não tem data para desembarcar no Brasil, mas até já recebeu duas indicações ao Golden Globes.

Como um bônus, além de tudo isso, o novo álbum da Sia ainda traz participações de David Guetta, Labrinth e Burna Boy. Dua Lipa, por sua vez, colaborou com a composição das letras ao passo que Jack Antonoff, Greg Kurstin e Jesse Shatkin trabalharam na parte da produção. Só gente incrível, né?

Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home