música

Show de The Weeknd no Super Bowl ganhará documentário de longa-metragem

A apresentação de The Weeknd no Super Bowl foi tão épica que vai ganhar um documentário! Com 90 minutos de duração, “The Show” promete mostrar o trabalho por trás da performance de 13 minutos e deve ser transmitido ainda este ano pela rede de televisão estadunidense Showtime [via Variety].

“A pressão para entregar uma performance icônica, memorável e divertida é sentida pelo artista e pelas pessoas nos bastidores. Com o novo documentário, levaremos os fãs a uma jornada emocionante sobre o que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global”, contou o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan.

Kent Sevener, vice-presidente de aquisição de conteúdo do Showtime, ainda acrescentou que “ancorado pela performance dinâmica de The Weeknd, ‘The Show’ é um retrato valioso da tremenda arte e esforço que acontece no Pepsi Super Bowl Halftime Show”.

De acordo com a Variety, quase 100 milhões de pessoas assistiram à performance de The Weeknd no Super Bowl. No palco, o cantor apresentou “Starboy”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears”, “Blinding Lights” e muitos outros hits.

Veja o show completo:

Ainda não há informações sobre a transmissão de “The Show” no Brasil, já que a produção é de uma empresa estadunidense. Vamos torcer para podermos assistir também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

6 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

16 horas atrás