música

Show de The Weeknd no Super Bowl ganhará documentário de longa-metragem

A apresentação de The Weeknd no Super Bowl foi tão épica que vai ganhar um documentário! Com 90 minutos de duração, “The Show” promete mostrar o trabalho por trás da performance de 13 minutos e deve ser transmitido ainda este ano pela rede de televisão estadunidense Showtime [via Variety].

“A pressão para entregar uma performance icônica, memorável e divertida é sentida pelo artista e pelas pessoas nos bastidores. Com o novo documentário, levaremos os fãs a uma jornada emocionante sobre o que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global”, contou o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan.

Kent Sevener, vice-presidente de aquisição de conteúdo do Showtime, ainda acrescentou que “ancorado pela performance dinâmica de The Weeknd, ‘The Show’ é um retrato valioso da tremenda arte e esforço que acontece no Pepsi Super Bowl Halftime Show”.

De acordo com a Variety, quase 100 milhões de pessoas assistiram à performance de The Weeknd no Super Bowl. No palco, o cantor apresentou “Starboy”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears”, “Blinding Lights” e muitos outros hits.

Veja o show completo:

Ainda não há informações sobre a transmissão de “The Show” no Brasil, já que a produção é de uma empresa estadunidense. Vamos torcer para podermos assistir também!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

3 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

4 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

5 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

5 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás