Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A apresentação aconteceu no último domingo, dia 07 (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Show de The Weeknd no Super Bowl ganhará documentário de longa-metragem

A apresentação de The Weeknd no Super Bowl foi tão épica que vai ganhar um documentário! Com 90 minutos de duração, “The Show” promete mostrar o trabalho por trás da performance de 13 minutos e deve ser transmitido ainda este ano pela rede de televisão estadunidense Showtime [via Variety].

“A pressão para entregar uma performance icônica, memorável e divertida é sentida pelo artista e pelas pessoas nos bastidores. Com o novo documentário, levaremos os fãs a uma jornada emocionante sobre o que é necessário para fazer o maior show do ano – com a complexidade adicional de fazê-lo em meio a uma pandemia global”, contou o vice-presidente de marketing da Pepsi, Todd Kaplan.

Kent Sevener, vice-presidente de aquisição de conteúdo do Showtime, ainda acrescentou que “ancorado pela performance dinâmica de The Weeknd, ‘The Show’ é um retrato valioso da tremenda arte e esforço que acontece no Pepsi Super Bowl Halftime Show”.

De acordo com a Variety, quase 100 milhões de pessoas assistiram à performance de The Weeknd no Super Bowl. No palco, o cantor apresentou “Starboy”, “I Feel It Coming”, “Save Your Tears”, “Blinding Lights” e muitos outros hits.

Veja o show completo:

Ainda não há informações sobre a transmissão de “The Show” no Brasil, já que a produção é de uma empresa estadunidense. Vamos torcer para podermos assistir também!

voltando pra home