televisão

Série sobre Harry Potter: chefe de conteúdo da HBO desmente rumores

Em janeiro deste ano, The Hollywood Reporter anunciou que Harry Potter ganharia uma série live-action pela HBO Max e os executivos do streaming estariam em busca de roteiristas. Em entrevista ao Deadline, publicada ontem (10), o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, finalmente desmentiu os rumores.

Bloys explicou que tudo se tratava de uma ideia tão inicial que nem poderia ser considerada como embrionária e que não existe série alguma. No entanto, ele não descartou a possibilidade de um futuro projeto para dar continuidade à franquia.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que ‘Game of Thrones‘, ‘Harry Potter’ e DC são franquias que a WarnerMedia gosta e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir delas”, disse o chefe de conteúdo.

O último filme da saga de J.K. Rowling, “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2”, foi lançado em 2011. Atualmente, o mundo bruxo está em expansão por meio de “Animais Fantásticos“, cujo terceiro filme está em processo de produção e tem previsão de estreia para julho de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

11 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

14 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

16 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

19 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

19 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

21 horas atrás