Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O último filme de Harry Potter, "Relíquias da Morte Parte 2", foi lançado em 2011 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Série sobre Harry Potter: chefe de conteúdo da HBO desmente rumores

Em janeiro deste ano, The Hollywood Reporter anunciou que Harry Potter ganharia uma série live-action pela HBO Max e os executivos do streaming estariam em busca de roteiristas. Em entrevista ao Deadline, publicada ontem (10), o chefe de conteúdo da HBO, Casey Bloys, finalmente desmentiu os rumores.

Bloys explicou que tudo se tratava de uma ideia tão inicial que nem poderia ser considerada como embrionária e que não existe série alguma. No entanto, ele não descartou a possibilidade de um futuro projeto para dar continuidade à franquia.

“Não há nada em desenvolvimento, mas acho que é justo dizer que ‘Game of Thrones‘, ‘Harry Potter’ e DC são franquias que a WarnerMedia gosta e são grandes vantagens para nós. Então sempre haverá interesse em fazer algo de qualidade a partir delas”, disse o chefe de conteúdo.

O último filme da saga de J.K. Rowling, “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2”, foi lançado em 2011. Atualmente, o mundo bruxo está em expansão por meio de “Animais Fantásticos“, cujo terceiro filme está em processo de produção e tem previsão de estreia para julho de 2022.

voltando pra home