televisão

Samara Weaving interpretará a ex-coelhinha da Playboy Holly Madison em nova minissérie

O Deadline anunciou hoje (19) que Samara Weaving interpretará Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy, em nova minissérie da Sony. Trata-se de uma adaptação do livro “Down the Rabbit Hole: Curious Adventures and Cautionary Tales of a Former Playboy Bunny”, escrito por Madison.

O livro conta histórias de mulheres que entraram para a Playboy e foram manipuladas, controladas e abusadas. “Down the Rabbit Hole” ocupou o topo da lista de mais vendidos do The New York Times por várias semanas após seu lançamento em 2015.

A escritora australiana Marieke Hardy foi contratada para escrever a adaptação e a própria Holly Madison será a produtora executiva da minissérie. Will Gluck, Richard Schwartz e Judith Verno também vão atuar como produtores.

Weaving recentemente atuou na minissérie “Hollywood”, da Netflix, e no filme “Bill & Ted Face the Music”. A atriz também participou dos longas “Casamento Sangrento” e “Três Anúncios para um Crime”, ambos aclamados pela crítica especializada.

Ela vai estrelar a próxima minissérie da Hulu, “Nine Perfect Strangers”, ao lado de Nicole Kidman e Melissa McCarthy. A produção será baseada no livro homônimo de Liane Moriarty.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

“Agradeço o trabalho das autoridades pela rápida intervenção”, diz Isis Valverde após prisão de stalker que a perseguia por mais de 20 anos

Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…

5 minutos atrás
  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

19 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

19 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

20 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

22 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

22 horas atrás