Menu Papel POP
A atriz foi uma das estrelas da minissérie "Hollywood", da Netflix (Reprodução / Youtube)

Samara Weaving interpretará a ex-coelhinha da Playboy Holly Madison em nova minissérie

O Deadline anunciou hoje (19) que Samara Weaving interpretará Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy, em nova minissérie da Sony. Trata-se de uma adaptação do livro “Down the Rabbit Hole: Curious Adventures and Cautionary Tales of a Former Playboy Bunny”, escrito por Madison.

O livro conta histórias de mulheres que entraram para a Playboy e foram manipuladas, controladas e abusadas. “Down the Rabbit Hole” ocupou o topo da lista de mais vendidos do The New York Times por várias semanas após seu lançamento em 2015.

A escritora australiana Marieke Hardy foi contratada para escrever a adaptação e a própria Holly Madison será a produtora executiva da minissérie. Will Gluck, Richard Schwartz e Judith Verno também vão atuar como produtores.

Weaving recentemente atuou na minissérie “Hollywood”, da Netflix, e no filme “Bill & Ted Face the Music”. A atriz também participou dos longas “Casamento Sangrento” e “Três Anúncios para um Crime”, ambos aclamados pela crítica especializada.

Ela vai estrelar a próxima minissérie da Hulu, “Nine Perfect Strangers”, ao lado de Nicole Kidman e Melissa McCarthy. A produção será baseada no livro homônimo de Liane Moriarty.

Comentários

Topo