Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

No primeiro episódio, o ator tenta criar uma escultura de gelo (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
televisão

Ryan Reynolds cria série para o Snapchat; veja como é “Ryan Doesn’t Know”

Em 2021, Ryan Reynolds está reservando um tempo para se aperfeiçoar e aprender novas habilidades. Tudo isso está sendo documentado em “Ryan Doesn’t Know”, série original do Snapchat que estreou no último sábado (30).

Com muito humor, o programa de 12 episódios mostra Reynolds trabalhando com especialistas em uma variedade de ofícios e tentando aprendê-los. “Na esperança de me tornar um marido e pai menos chato, estou me encontrando com novos artistas talentosos para aprender um pouco sobre muitas coisas novas”, brinca o ator no primeiro trailer.

No primeiro episódio, que está disponível no Snap e no Youtube, o ator tenta construir uma escultura de gelo com uma motosserra. “A última coisa que você deve dar a um ator com certificado SAG é uma motosserra”, diz Reynolds, com uma risada maligna.

Além de estrelar “Ryan Doesn’t Know”, Reynolds está com diversos projetos cinematográficos para 2021: “Free Guy: Assumindo o Controle“, “Dupla Explosiva 2“, “Red Notice” e “The Adam Project“. O ator também vai retornar para “Deadpool 3“, apesar de não ter datas confirmadas para o início das gravações.

voltando pra home