Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ryan Reynolds será filho de Mark Ruffalo no filme sobre viagem no tempo (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

“The Adam Project”: Ryan Reynolds divulga primeiras imagens do novo filme da Netflix

O ator Ryan Reynolds compartilhou no último domingo (29) as primeiras fotos do novo filme dele para a Netflix, intitulado “The Adam Project“. Além de Ryan, que será protagonista, o elenco conta com Mark Ruffalo, Catherine Keener, Jennifer Garner e Zoë Saldaña. Confira as imagens abaixo:

“Terminamos nossa primeira semana de ‘The Adam Project’. Além de tirar estas duas fotos, a Netflix ficará feliz em saber que também rodamos parte do filme. Feliz por estar de volta aos braços fortes do meu amigo, coach de vida e diretor, Shawn Levy”, diz a legenda da postagem.

O longa será de ficção científica e a trama terá como foco um piloto, interpretado por Reynolds. Na história, o homem precisa voltar no tempo se unir com o próprio eu de 13 anos para encontrar o pai, um físico brilhante interpretado por Mark Ruffalo. De acordo com o site Collider, Catherine Keener interpretará a vilã da narrativa. Ainda não há detalhes sobre as personagens de Saldaña e Garner.

O longa será o segundo projeto de Reynolds ao lado do diretor Shawn Levy. Os dois trabalharam juntos na comédia “Free Guy – Assumindo o Controle“, que estreia nos cinemas no dia 10 de dezembro.

“The Adam Project” ainda não tem data prevista para ser lançado.

voltando pra home