Famosa por atuar “Affair”, Ruth Wilson foi contratada para contracenar com Saoirse Ronan, Sam Rockwell, David Oyelowo e Adrien Brody em um novo filme de suspense da Searchlight Pictures. A novidade foi divulgada na última terça-feira (2) pelo Deadline.
A história se passa em Londres nos anos 1950. Ela mostra um detetive junto com uma auxiliar investigando o assassinato de uma equipe que pretendia transformar uma peça teatral do West End, a Broadway inglesa, em filme.
Ainda sem título oficial, a produção é comandada por Tom George, da sitcom “This Country”. O roteiro, por sua vez, está sob a responsabilidade de Mark Chappell, mais conhecido pela série “Flaked”. As gravações do filme devem começar em breve.
ELA NÃO PARA! Flávia Alessandra está confirmada de volta ao horário nobre da TV Globo…
O cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele Singer Reiner, foram encontrados mortos na tarde…
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Leave a Comment