Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A cantora lançou "World of Madame X" em dezembro do ano passado (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Rumor: “Madame X Tour” pode ganhar documentário na Netflix

Dias após Madonna ter revelado que voltou a trabalhar na edição de um produto audiovisual relacionado ao show “Madame X”, novos rumores apontam que existem surpresas a caminho – e relacionadas ao streaming!

Nesta sexta-feira (12), a produtora representante do duo de diretores SKNX.TV (Sasha Kasiuha e Nuno Xico) fez uma publicação no Instagram em que revelou seu envolvimento em um documentário com cenas da turnê, supostamente, encomendado pela Netflix.

Minutos depois, a legenda da mesma postagem foi editada e os comentários foram restritos.

Xico é um colaborador de longa data da rainha do pop. O criador português é o responsável pela direção do clipe de “Crave” e do curta “World of Madame X”. Ele também tem parcerias com Miley Cyrus (“Mother’s Daughter”) e Beyoncé (“Lemonade”) no currículo.

Vale lembrar que “Madame X Tour” cruzou o hemisfério norte entre 2019 e 2020, entregando performances intimistas e experiências totalmente imersivas em teatros. A turnê passou por poucas cidades ao redor do mundo, mas com longas temporadas. Apenas em Nova York foram realizados 17 shows.

Nas apresentações, Madonna cantou “God Control”, “Dark Ballet”, “Human Nature”, “Vogue”, “Like a Prayer” e muito mais. Devido à pandemia do coronavírus, a turnê foi encerrada antes do previsto.

A informação sobre o suposto documentário da Netflix não foi comentada por nenhum dos citados… Será que vem aí?

voltando pra home