Na quarta-feira (04) foi divulgada a lista oficial de indicações ao Golden Globes. Como acontece em diversas premiações, muitas produções ficaram de fora e foram esnobadas. Falamos de algumas, você viu?
A ausência de “I May Destroy You“, série escrita, produzida e protagonizada por Michaela Coel, foi motivo de certa indignação da indústria.
Deborah Copaken, roteirista de “Emily em Paris“, contou ao jornal The Guardian sobre a sua agridoce reação em saber que, apesar da série que escreveu estar em duas categorias, a produção da HBO não recebeu nenhuma indicação:
“Estou animada que “Emily em Paris” foi indicada? Sim. Claro. (…) Mas essa empolgação agora infelizmente é temperada por minha raiva pelo desprezo por Michaela Coel.
A escritora também conta que quando terminou de assistir “I May Destroy You” sua reação imediata foi falar para todos sobre a importância da série:
“É uma obra absolutamente genial sobre as consequências de um estupro. Esse programa merece ganhar todos os prêmios.”
Quando saiu a lista do Golden Globes ela ficou chocada:
“‘I May Destroy You’ não foi apenas minha produção favorita de 2020. É meu programa favorito de todos os tempos. Ele pega a complicada questão de um estupro – eu mesma sou uma sobrevivente de agressão sexual – e a infunde com coração, humor, emoção e uma história construída tão bem que eu tive que assistir duas vezes, apenas para entender como Coel fez isso.”
O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…
A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…
A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…
A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…
RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…
A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…
Leave a Comment